segunda-feira, 21 de junho de 2010
domingo, 20 de junho de 2010
Ir à Madeira!
Anda uma campanha nos jornais de figuras publicas a dizer "Este ano vou a Madeira"...
Tive uma ideia melhor para levarem mais pessoas à Madeira, era pegar no dinheiro que pagaram para fazer essa possibilidade e pagar viagens a pessoas comuns...
Um desses "famosos" que lá vai é o Luís Represas..
Eu também ia se me pagassem para ir, claro! ... quer dizer, primeiro procurava saber qd ia lá o Luis Represas e ia noutra altura não fosse o homem lembrar-se de cantar e aquilo é uma ilha não há para onde fugir!
Quaresma na Turquia!
Quaresma disse "Vou dar o sangue em campo".
É lógico que vai, porque toda a gente sabe que se na Turquia não der o sangue em campo acaba por depois dar involuntariamente fora dele..
sexta-feira, 18 de junho de 2010
D.E.P. José Saramago
morreu Saramago esse grande escritor espanhol que escrevia num portugues que era dificil de entender
(não sei se repararam mas comecei com letra minuscula, não meti acentos nem pontuação ... é assim que se faz uma bela homenagem a José Saramago)
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Mudança dos Feriados!
Há um coisa que não percebo..querem mudar os feriados todos e um dos que não querem é o Natal..
Mas o que faz mais sentido para mudar é mesmo o Natal..porque com toda a gente sabe "O Ntatal é quando um Homem quizer!" por isso cada um festejava quando lhe desse jeito desde que fosse ao fim de semana, claro!
Facebook e as suas idiossincrasias!
Porque é que há a opção "gosto" e não há a opção "não gosto" nos comentários?
Nota-se um certo dictaturialismo porque ou se gosta ou tem de se estar caladinho..acho mal!
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)