sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
I have a dream como dizia o outro!
O meu sonho era um dia fazer uma fila com aqueles jogadores de futebol que quando sentem o minimo raspão na cara atiram-se para o chão em agonia e ter o Mike Tyson a esmurrar um de cada vez..devia ser lindo!
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Treinador do Guimarães e casacos!
O treinador do Guimarães que é tão bom que nem sei o nome dele disse que "Um bom casaco não faz um bom treinador..."
Mas esqueceu-se de dizer que os bons treinadores conseguem ganhar tanto dinheiro que até podem comprar bons casacos..
Reflitamos...
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Madonna e Jesus (o namorado)!
Estes dois querem ter um filho juntos.
E a minha pergunta é a seguinte dois ponto parágrafo desde quando é que é possível dois homens terem um filho?
domingo, 17 de janeiro de 2010
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Sismo Haiti!
O Brad e a Angelina doaram 1 milhao de dolares aos Medicos sem Fronteira..se fosse daqui a uns anos podiam ter mandado os filhos deles que provavelmente era mais gente que os Medicos sem Fronteiras mandaram para lá..isso sim seria uma boa ajuda!
sábado, 12 de dezembro de 2009
Admiro o Tiger Woods!
Anda praí muito homem que nem consegue dar conta da mulher...o Tiger para além dos torneios e da publicidade ainda consegue andar com uma 10..
É por isso que ele tem 700 milhoes de euros e outros nao têm nada..
O senhor é pró activo como o caraças..
domingo, 22 de novembro de 2009
Mário Jardel!
O Jardel disse que o melhor jogador com quem jogou foi Jesus Cristo.
Toda a gente sabia que ele andou metido na droga, mas agora ficou confirmado que a droga era mesmo da boa...
Subscrever:
Mensagens (Atom)