O sr. Jesus, Jorge disse que a vitória desta semana do Benfica foi uma vitória à campeão, mas é uma grande mentira. Foi uma vitória à 3º classificado como foram todas as outras até agora, o FCP é que é o campeão em titulo logo a derrota desta semana é que foi uma derrota à campeão!
Esta imagem não é minha..espero bem não vir a ser processado por estar a usa-la..no entanto estou aqui a dizer que ela não é minha e quando descobrir o nome do tirador da foto colocarei aqui..pois não quero roubar nada a ninguém!