Pelas noticias até agora jornalistas e jogadores já lá deixaram mt coisa..agora esperemos que os espectadores também façam a sua parte e sejam faceis de assaltar!
Já agora se alguns se armarem em espertos e forem assassinados contribuem para os transplantes e banco de sangue!
É preciso é olhar para o lado positivo das coisas!