quinta-feira, 10 de junho de 2010

Só mais uma do Mundial!

Normalmente os organizadores dizem sempre que querem que quem vai ao Mundial que deixe lá dinheiro e ajude a enriquecer os países organizadores!
Pelas noticias até agora jornalistas e jogadores já lá deixaram mt coisa..agora esperemos que os espectadores também façam a sua parte e sejam faceis de assaltar!
Já agora se alguns se armarem em espertos e forem assassinados contribuem para os transplantes e banco de sangue!
É preciso é olhar para o lado positivo das coisas!

Di Maria e o Real Madrid

Di Maria disse "Se Deus quiser vou para o Real Madrid".. já a tratar o Mourinho por Deus, nota-se que quer agarrar a titularidade cedo!

Os assaltantes sul africanos não são muito inteligentes!

Então os gajos assaltaram jornalistas portugueses e espanhois, agr a selecção grega!
Será que os gajos não sabem que são cidadãos dos 3 país que estão na bancarrota ou rapidamente a caminho dela..
E também foram roupa chineses, que tudo o que têm usa-se uma ou duas vezes e estraga-se..
Deviam era roubar livros e jornais e começar a ler..isso é que era..ou tvs aos hotéis e começarem a ver..porque ler eles não devem saber de certeza!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

E para acabar isto por hj!

Se a mão é considerada a 2ª face, quando um ser do sexo masculino se masturba está a fazer um auto felácio?

(Quiz manter isto clean, daí a linguagem cuidada!)

E agora...uma frase gira:

A igreja e o ENCOBRIMENTO dos abusos sexuais.

Se isto não foi titulo de jornal devia ter sido!

Já tinha saudades disto!

Lembrei-me de situações altamente para alguém descobrir que sobre de Epilepsia:
- estádio cheio, final do Super Bowl ou da final do Campeonato do mundo ou da Liga dos Campeões, o arbitro apita para o jogo começar os flashs começam a bombar e o homem estendido no chao a espumar-se!
- uma modelo num desfile de moda!
- um gajo a conduzir a noite e leva com um flashada de um radar da policia!
- and so on, and so on...

as prai 2 pessoas que vêm isso podem dar mais sugestões nos comentarios!

terça-feira, 30 de março de 2010

Auto subsistência!

Um grande exemplo de auto subsistência é o de uma Vampira menstruada...