quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Leilão de piada!

Tenho uma piada muito boa, mas é um bocado forte para este blog, por isso vou fazer um leilão nos comentário, quem licitar mais alto receberá a mesma por mail!

Agora é só esperar que alguém comente!!

Afinal a Africa é mesmo na América do Sul!!

Toda a gente a gozar com a Cátia e afinal a rapariga é que tem razão..a Africa é mesmo na America do Sul..
E a prova está no Dakar..esta mitica prova africana é realizada na Argentina e no Chile..
Cátia a Presidente da Ordem do Geógrafos já!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MTV

Penso que chegou a altura do ministério público processar a MTV por publicidade enganosa..

domingo, 6 de novembro de 2011

Paulo Gonzo

Já mais alguém reparou que o Paulo Gonzo faz uma homenagem a uma substância branca na música "Sei-te de cor", quando se põe a dizer que conhece os traços de cor?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Teatro!

Um dos teatros mais conhecidos em Buenos Aires é o Teatro Cólon..de certeza que é o teatro onde passam as peças de m*rda!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Justin Bieber "grávido"!!

Parece que o Justin Bieber é ou vai ser pai, ou mãe...acho que é pai, ou é mãe..bem, estou confuso!!

Comentários!!

Heste blog passou ha poder ser comentado por todos, não sendo necessário hobedecer hao novo hacordo hortográfico.
No fundo hinspirado pela Libia, hachei melhor democratizar hesta coisa hantes que me venham hacertar com ho meu Mac dourado na cabeça!!

(desculpem tantos h's mas como não já não sei quais são has palavras que hos têm he não hos têm preferi não harriscar!!)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Reavivando este blog!!

Cátia da Casa dos Segredos..
Prontos!! Era só isto!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ser Europeu!

Agora mesmo nos Campeonatos da Europa de Atletismo sagrou-se campeã da Europa uma Etíope que representa a Turquia..
Pronto..era isto que eu tinha para contar!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CR e o seu filho!

O filho do CR tem uma ama russa, o CR tem um par de mamas russas...
Tchrum pah!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Antiga Feira Popular de Lisboa!

Moradores dizem que hoje em dia serve para prostituição!
Ou seja tudo se mantém igual..há pessoas que lá vão pagar algum dinheiro por uns minutitos de divertimento em diversões que já não estão em grande condições!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Preço Certo!

Ainda bem que existe público ao vivo no Preço Certo, porque se não estivessem aqueles pessoas todas na parte da roda a gritar "Roda! Roda! Roda!" não sei como é que eles iam conseguir por a roda a rodar e decidir quem vai a montra final!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Algo que já me devia ter passado pela cabeça!

O CR foi confundido num restaurante nos EUA com o Situation do Jersey Shore!
Muito bom...Como é que isto nunca me tinha passado pela cabeça?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Maradona e suas declarações!

Maradona disse que "Daria um braço pelo título."
Pois, porque o nariz ele não dava de certeza!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Só tenho isto a dizer...

Uma conversa entre CR e Fábio Coentrão!


domingo, 20 de junho de 2010

Ir à Madeira!

Anda uma campanha nos jornais de figuras publicas a dizer "Este ano vou a Madeira"...
Tive uma ideia melhor para levarem mais pessoas à Madeira, era pegar no dinheiro que pagaram para fazer essa possibilidade e pagar viagens a pessoas comuns...
Um desses "famosos" que lá vai é o Luís Represas..
Eu também ia se me pagassem para ir, claro! ... quer dizer, primeiro procurava saber qd ia lá o Luis Represas e ia noutra altura não fosse o homem lembrar-se de cantar e aquilo é uma ilha não há para onde fugir!

Quaresma na Turquia!

Quaresma disse "Vou dar o sangue em campo".

É lógico que vai, porque toda a gente sabe que se na Turquia não der o sangue em campo acaba por depois dar involuntariamente fora dele..

sexta-feira, 18 de junho de 2010

D.E.P. José Saramago

morreu Saramago esse grande escritor espanhol que escrevia num portugues que era dificil de entender

(não sei se repararam mas comecei com letra minuscula, não meti acentos nem pontuação ... é assim que se faz uma bela homenagem a José Saramago)